
Muitos se lembram que na Abertura do 888 - Portal de Orion,
os Mestres pediram que fosse tocada a "Sinfonia do Novo Mundo",
que na verdade é a Sinfonia No. 9 de Dvorák em mi menor - opus 95, também conhecida por "New Wold". Possui cinco movimentos e dura 45 minutos.
Foi composta em 1893 por Dvorák sendo sua obra mais famosa, com grande riqueza de melodia e colorido orquestral. Antonin Leopol Dvorák nasceu em 08/09/1841 e viveu até 01/05/1904. Começou estudar e aos 12 anos já estava compondo.
Apresentou a Nona Sinfonia em 16/12/1893 quando morava nos Estados Unidos, que compos para saudar a nova pátria. A Sinfonia foi composta em 1892, depois retornou à sua terra natal.
Sinfonia é um gênero musical, e Devorák sabia como criar horas de música e melodia cativante.
Bem, por que essa Sinfonia? Porque ela foi a primeira obra musical a ser sacralizada pelos Mestre e pela Mãe Galactica,para ativar obras musicais, de maneira que a sua escuta consciente abra os nossos corações e os nossos chakras superiores, e eleve nossa frequencia vibratória. Basta escutar em estado meditativo e consciente, para notar os seus efeitos internos espirituais, que aumentam quando escutada em volume alto.
"Os Mestres prestam ajuda, quando "entramos" em sintonia, através de músicas que tem em sua composição as Notas-Chave dos Mestres, Chamas e Templos."(Djwal Kuhl)
De El Morya: "A Música pode fazer pela alma o que nenhuma atividade perceptível aos sentidos pode realizar".
Conforme diz Saint Germain nas Pérolas de Sabedoria, vol.13, 1970:"Eu alerto à todos que procuram ser verdadeiramente alquimistas do espírito, a procurar as músicas clássicas dos maiores compositores do mundo, de Beethoven, Bach, Chopin, Haydn, Handel, Wagner,Liszt,Mozart,Mendelsson,Mahler e muitos outros que tem sido autorizados pela Fraternidade Branca para trazer a música das esferas".
Leia mais essa: "A Sonata ao Luar é a música para o raio da VERDADE e da CURA".
De quem é a Sonata ao Luar? BEETHOVEN...
Na sua maravilhosaQuinta Sinfonia Beethoven descreve o processo da confrontação entre o mortal e o imortal, o Homem e o Supremo...
Ainda encontro Beethoven!
ML.Baurich
Dvorák
Dvorák
Nenhum comentário:
Postar um comentário