"Buscas Deus onde quiseres...mas Ele está em todo lugar...no vazio...no silêncio...no Infinito...mas principalmente em seu coração!"

sábado, 13 de setembro de 2008

FANTASIA

DALI- 22/2 (13 de setembro de 2008)

Queridos amigos! Que a alegria reine em seus corações.

Ao lembrar-me de "FANTASIA", um filme que eu escolhi para sentir a graça e a beleza da vida, lembrei-me também da MÚSICA, que é algo fundamental em nossas vidas. Segundo palavras de David Tame em seu livro "O Poder Oculto da Música"," a música é algo que pode criar órdem a partir do caos, pois o RITMO traz unidade, a MELODIA impõe a continuidade e a HARMONIA impõe a compatibilidade.

Assim, a confusão rende-se à órdem; o ruido à música e alcançamos a maior ordem universal. Para os antigos a música afeta o homem e a civilização, porque influi no ritmo dos pensamentos,na melodia das emoções e na harmonia da saude pessoal."
Bem, teriamos a vida inteira para falarmos só em música, mas cada um de nós sabe qual é o tipo de musica que mais nos deixa em "estado de graça", e a partir daí fazemos nossas escolhas musicais, assim como também, todos os tipos de escolhas.
Mas convém lembrar que : "A Música pode fazer pela alma o que nenhuma atividade perceptivel aos sentidos pode realizar" (El Morya) e que : "Os Mestres prestam ajuda quando entramos em sintonia, através de músicas que tem em sua composição as Notas-Chave dos Mestres, Chamas e Templos" (Djwal Kuhl)
As Obras Musicais começaram a ser ativadas e sacralizadas pelos Mestres na LUZ, pois escutar conscientemente as Obras Musicais conhecidas, faz abrir nossos corações e os chacras superiores, elevando nossa frequencia. A primeira dessas obras musicais ativadas é a "Sinfonia do Novo Mundo" - Sinfonia No. 9 de Anton Leopold DVORAK. Os efeitos espirituais e internos são sentidos à medida que as vibrações nos envolvem.
E assim, a Abertura do Portal de Orion em 08/08/2008 aconteceu ao som desta bela Sinfonia.
Experimente! Deixe seu coração sentir vibrações diferentes! Busque isso para você! Beethoven...Schubert...Mozart...Tchaikovsky... ou as belas valsas vienenses... as Ave-Marias... ou quem sabe você já tem seu repertorio escolhido!
Mas... parece que estava falando do filme Fantasia... é isso... como vivemos em ciclos de tempo, posso lembrar que este é um filme que tem a produção de Disney de 1940. Espantaram? Assistam (se quiserem), mas eu acho maravilhoso, pois nele há a união da arte visual com a arte musical. Segundo David Tame, é o filme da Nova Era.
Após assistir, sintam-no... não dá para comentar.
Todos tenham momentos iluminados!
Com Amor,
ML.Baurich

Nenhum comentário: