"Buscas Deus onde quiseres...mas Ele está em todo lugar...no vazio...no silêncio...no Infinito...mas principalmente em seu coração!"

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

"EU TENHO UM SONHO"


"Que todos estejam bem e em Paz".
Que todos os Filhos da Terra de todas as Nações, possam vibrar em uníssono
pela PAZ no Planeta!
"I HAVE A DREAM" - Eu tenho em sonho (letra)
"Eu tenho em sonho, uma música para cantar
Para me ajudar a lidar com tudo.
Se você vê o encanto de um conto de fadas
você aceitará o futuro, mesmo que você falhe.
Eu acredito em anjos, há algo de bom em tudo que eu vejo
eu acredito em sonhos
quando eu souber que o tempo é certo,
eu atravessarei o limite.
Eu tenho em sonho,
eu tenho um sonho, uma fantasia
para me ajudar através da realidade.
E meu destino faz valer a pena
afastando a escuridão por outra milha.
Eu acredito em anjos
quando souber que o tempo é certo
eu atravessarei o limite".
Envio um vídeo, que mesmo sendo conhecido, vale lembrar. Clique:
Com amor e carinho
Na esperança da Nova Era de Luz
ML.Baurich
* hexagrama da PAZ (acima)

Nenhum comentário: